Networks of desire or enjoyment? Consumption experience and new technological agencies
¿Redes de deseo o disfrute? Experiencia del consumidor y nuevas agencias tecnológicas
Citar
APA
Fontenelle, I. (2020). Redes de desejo ou de gozo? Experiência de consumo e novos agenciamentos tecnológicos. RAE-Revista de Administração de Empresas, 60(4), 299-306. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020200406
ABNT
FONTENELLE, I. Redes de desejo ou de gozo? Experiência de consumo e novos agenciamentos tecnológicos. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 4, julho-agosto, p.299-306, 2020. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020200406
Isleide Fontenelle - Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, São paulo, SP e Brasil - Outros artigos deste autor
Num. Páginas:
299-306
Envie seu comentário