Rethinking and relearning in the post-digital age
Repensar y reaprender en la era postdigital
Citar
APA
Almeida, L. R. S. de. (2017). Repensar e reaprender na era pós-digital. RAE-Revista de Administração de Empresas, 57(5), 520-521. http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020170510
ABNT
ALMEIDA, L. R. S. de. Repensar e reaprender na era pós-digital. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 5, setembro-outubro, p.520-521, 2017. http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020170510
Lucas Rodrigo Santos de Almeida - Faculdade Joaquim Nabuco - Outros artigos deste autor
MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAM
De Walter Longo. São Paulo, SP: HSM do Brasil, 2014. 312 p.
Num. Páginas:
520-521
- 1191 leituras
Envie seu comentário