Estetização do marketing

Marketing esthetics
Estetización del marketing
Citar

APA

Veiga, R. T., Urdan, A. T., Matos, C. A. de. (2014). Estetização do marketing. RAE-Revista de Administração de Empresas, 54(2), 232-238. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020140209

ABNT

VEIGA, R. T.; URDAN, A. T.; MATOS, C. A. de. Estetização do marketing. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 2, março-abril, p.232-238, 2014. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020140209

Ricardo Teixeira Veiga - UFMG - Outros artigos deste autor
André Torres Urdan - FGV-EAESP - Outros artigos deste autor
Celso Augusto de Matos - UNISINOS - Outros artigos deste autor

Reflexão sobre as relações entre a área de Mercadologia e a estetização da sociedade de consumo.

Thoughts on the relations between Marketing and aestheticization of the consumer society.

 

Reflexión sobre la relación entre el área del Marketing y la estetización de la sociedad de consumo.

Num. Páginas: 
232-238

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede