Econegócios: como as grandes marcas capturam a agenda da sustentabilidade

Ecobusiness: how big brands capture the sustainability agenda
Negocio ecologico: cómo las grandes marcas capturan la agenda de la sostenabilidad
Citar

APA

Gomes, M. V. P. (2014). Econegócios: como as grandes marcas capturam a agenda da sustentabilidade. RAE-Revista de Administração de Empresas, 54(1), 86-88. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020140109

ABNT

GOMES, M. V. P. Econegócios: como as grandes marcas capturam a agenda da sustentabilidade. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 1, janeiro-fevereiro, p.86-88, 2014. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020140109

Marcus Vinícius Peinado Gomes - FGV/EAESP - Outros artigos deste autor

ECOBUSINESS: A BIGBRAND TAKEOVER OF SUSTAINABILITY
De Peter Dauvergne e Jane Lister. Cambridge, Massachusetts: MIT Press, 2013, 194 páginas. 

Num. Páginas: 
86-88

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede