Paradigma Interpretativo nos Estudos de Consumo: Retrospectiva, Reflexões e uma Agenda de Pesquisas para o Brasil

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Rocha, A. da., Rocha, E. P. G. (2007). Paradigma Interpretativo nos Estudos de Consumo: Retrospectiva, Reflexões e uma Agenda de Pesquisas para o Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, 47(1), 71-80. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100007

ABNT

ROCHA, A. da.; ROCHA, E. P. G. Paradigma Interpretativo nos Estudos de Consumo: Retrospectiva, Reflexões e uma Agenda de Pesquisas para o Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 47, n. 1, jan-mar, p.71-80, 2007. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100007

Angela da Rocha - PUC/RIO-IAG - Outros artigos deste autor
Everardo Pereira Guimarães Rocha - PUC-Rio - Outros artigos deste autor

Nesta apresentação, os autores discutem o uso do paradigma interpretativo nos estudos de consumo, e sua difusão no marketing brasileiro.

In this presentation, the authors discuss the use of the interpretative paradigm in consumer studies, as well as its diffusion in Brazilian marketing.

Num. Páginas: 
71-80

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