Fórum - Conhecimento Científico em Marketing no Brasil: Perspectivas para o Desenvolvimento da Pesquisa e da Teoria

Citar

APA

Rossi, C. A. V., Farias, S. A. de. (2006). Fórum - Conhecimento Científico em Marketing no Brasil: Perspectivas para o Desenvolvimento da Pesquisa e da Teoria. RAE-Revista de Administração de Empresas, 46(4), 10-12. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902006000400002

ABNT

ROSSI, C. A. V.; FARIAS, S. A. de. Fórum - Conhecimento Científico em Marketing no Brasil: Perspectivas para o Desenvolvimento da Pesquisa e da Teoria. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 4, out-dez, p.10-12, 2006. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902006000400002

Carlos Alberto Vargas Rossi - Outros artigos deste autor
Salomão Alencar de Farias - UFPE/PROPAD - Outros artigos deste autor

Os organizadores contextualizam o tema do fórum e apresentam os três artigos publicados.

The organizers put the Forum's topic into context and introduce the three articles published.

Num. Páginas: 
10-12

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede