Os Sentidos do Consumo

Citar

APA

Fontenelle, I. A. (2005). Os Sentidos do Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, 45(2), 106-107. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902005000200008

ABNT

FONTENELLE, I. A. Os Sentidos do Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 45, n. 2, abr-jun, p.106-107, 2005. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902005000200008

Isleide Arruda Fontenelle - FGV/EAESP - Outros artigos deste autor

O MUNDO DOS BENS: PARA UMA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO De Mary Douglas e Baron Isherwood Rio de Janeiro: Editora UFRJ, 2004. 306 p.

Num. Páginas: 
106-107

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede