Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições

Citar

APA

Barbosa, L. (2002). Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições. RAE-Revista de Administração de Empresas, 42(4), 106-109. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902002000400011

ABNT

BARBOSA, L. Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 42, n. 4, out-dez, p.106-109, 2002. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902002000400011

Lívia Barbosa - PUC-Rio - Outros artigos deste autor

O artigo introduz o conceito de cultura de negócios, mostrando suas características básicas e discutindo, a partir de uma abordagem crítica, suas ambigüidades e contradições. A questão das novas tecnologias gerenciais é colocada em perspectiva.

This paper introduces the concept of business culture, presenting its basic characteristics and critically discussing its ambiguities and contradictions. The issue of new management technologies is put into perspective.

Cultura de Negócios. Organizações. Modismos.
Num. Páginas: 
106-109

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede