Marcondes, R. C., Vasconcelos, I. F. G. de., Vasconcelos, F. C. de., Mascarenhas, A. O. (2006). Apresentação do Fórum Novos Modelos Organizacionais: Paradoxos e Contradições Entre o Discurso e a Prática. RAE - eletrônica, 5(1).

MARCONDES, R. C.; VASCONCELOS, I. F. G. de.; VASCONCELOS, F. C. de.; MASCARENHAS, A. O. Apresentação do Fórum Novos Modelos Organizacionais: Paradoxos e Contradições Entre o Discurso e a Prática. RAE - eletrônica, v. 5, n. 1, janeiro-junho, 2006.

Reynaldo Cavalheiro Marcondes - MACKENZIE - Outros artigos deste autor
Isabella Freitas Gouveia de Vasconcelos - Centro Universitário da FEI - Outros artigos deste autor
Flávio Carvalho de Vasconcelos - FGV-EBAPE - Outros artigos deste autor
André Ofenhejm Mascarenhas - Zetesis - Outros artigos deste autor

Os organizadores contextualizam o tema do fórum e apresentam os cinco artigos publicados.

The organizers put the topic of the forum into context and introduce the five articles that have been published.