Veja a Nova GV-executivo

RAE-publicações

A GV-executivo inicia 2008 com nova aparência.

A alteração do projeto gráfico é o aspecto mais visível de um processo de reformulação editorial iniciado no segundo semestre de 2007, com o objetivo de aproximar a revista do leitor. Estamos introduzindo novas seções, reduzindo o tamanho de algumas matérias e adotando uma linguagem mais leve e mais ágil. Do projeto editorial original mantemos o propósito de aliar conhecimento consistente, relevância, rigor e bom humor; preservamos também a intenção de integrar cultura geral e entretenimento aos temas de gestão. Nesta edição, cujo núcleo está dedicado ao tema de carreiras, apresentamos duas novas colunas e novas seções. Na coluna Aldeia o objetivo é analisar temas locais; em Projeto de vida, assuntos relacionados à carreira e desenvolvimento profissional. A seção ComunidadeGV será dedicada aos alunos e professores. Há também seção Ensaio, com textos opinativos e críticos; Letras e Números, na qual são destacadas atualidades culturais; Blog; e Agenda com eventos relevantes para o leitor.