Agora a RAE está disponível na ProQuest

RAE-revista de administração de empresas

A RAE está indexada na ProQuest

Em continuo processo de aperfeiçoamento editorial, temos a satisfação de informar aos nossos leitores e colaboradores que, neste início de 2010, a RAE-revista de administração de empresas foi indexada na ProQuest - base de dados eletrônica com artigos publicados em revistas, jornais e publicações do mundo todo.

Com isso a RAE passa a integrar uma das mais tradicionais e abrangentes fontes de pesquisa no universo acadêmico. Para nós é um orgulho estar em companhia de algumas das publicações mais relevantes do planeta, e ainda com maior visibilidade internacional.

Além da ProQuest, a RAE também está indexada no DOAJ, Ebsco, Gale Cengage Learning, SciELO e nos Sumários Brasileiros de Revistas Científicas.