Executive coaching: Relationship and dialogue as the foundation for success
Coaching ejecutivo: Relación y diálogo como la base del éxito

Monteiro, D. M. dos R. (2018). Coaching executivo: Relacionamento e diálogo como fundamentos para o sucesso [Versão original]. RAE-Revista de Administração de Empresas, 58(6), 583-584.

MONTEIRO, D. M. dos R. Coaching executivo: Relacionamento e diálogo como fundamentos para o sucesso [Versão original]. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 6, novembro-dezembro, p.583-584, 2018.

Danielle Marques dos Ramos Monteiro - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - Outros artigos deste autor

Coaching: O exercício da liderança.

Marshall Goldsmith, Laurence Lyons & Sara McArthur (Orgs.). 3a ed. Rio de Janeiro, RJ: Editora Elsevier,

2012. 352 p.

Num. Páginas: