RAE-Revista de Administração de Empresas

RAE-Revista de Administração de Empresas é publicada pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), e foi lançada em maio de 1961 e, desde então, tem sua publicação ininterrupta.

RAE é um periódico pioneiro, de vanguarda e vem se consolidando como uma publicação de referência no meio acadêmico-científico, destacando-se nos níveis mais altos de padrão de qualidade e rigor acadêmico. RAE publica artigos inéditos, avaliados no sistema de avaliação duplo-cega.

Revista generalista na área de Administração de Empresas voltada a professores, pesquisadores e estudantes, RAE disponibiliza seu acervo completo para toda comunidade acadêmico-científica, com acesso aberto, no site www.fgv.br/rae.

Com periodicidade bimestral, é publicada nos meses de janeiro, março, maio, julho, setembro, novembro.

RAE está de acordo e assina a Declaracão de São Francisco sobre a Avaliação de Pesquisas (DORA).

RAE adota ações de combate ao plagio e má conduta ética, alinhada às diretrizes do Committee on Publication Ethics (COPE).

RAE adota a Licença de Atribuição BY do Creative Commons (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/) em todos os trabalhos publicados, exceto, quando houver indicação específica de detentores de direitos autorais.

ISSN (digital): 2178-938X

Em caso de dúvidas, consulte-nos: rae@fgv.br