13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo

Caros membros da comunidade acadêmica de Marketing e Varejo,

Considerando as atuais circunstâncias globais, vocês podem estar se perguntando o que acontecerá com o 13º Congresso Latino Americano de Varejo e Consumo (CLAV-2020), organizado pela FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo), de 29 a 30 de outubro. Dada a nossa responsabilidade em tomar medidas de precaução para garantir a segurança dos participantes, decidimos por uma edição virtual do CLAV-2020. Forneceremos os meios online para todos os autores apresentarem seus trabalhos e participarem das demais apresentações e palestras. O prazo para envio permanece o mesmo (6 de julho).

O tema da conferência é: “After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing

Esperamos que o CLAV-2020 seja um sucesso em sua primeira edição online com a sua participação e ajuda na divulgação, e que todos vocês permaneçam seguros e saudáveis até lá.

Saudações,

Delane Botelho

Henrique Campo Jr.

Organizadores CLAV

A RAE-Revista de Administração de Empresas é apoiadora do CLAV e recebe, anualmente, submissão para fast track dos artigos selecionados pelos organizadores do Congresso.