RAE apoia o Fast-Track do CLAV 2020

A RAE-Revista de Administração de Empresas apoia o fast-track do 13º Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo (CLAV), que integra a abordagem acadêmica à relevância profissional, articulando o processo de pesquisa e disseminação de conhecimento no varejo. Os participantes têm acesso a pesquisadores e profissionais renomados, o que constrói laços entre o mercado e a excelência acadêmica. Encorajamos estudantes e acadêmicos a enviar seus melhores esforços em artigos completos, artigos executivos e working papers, bem como submissões para nosso consórcio doutoral, sessão de iniciação científica e de casos de ensino.

Público

O CLAV aguarda a participação de pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, interessados ​​ou envolvidos em pesquisas sobre o tema de varejo, bem como profissionais de varejo da América Latina e outras regiões do mundo.

Chamada de Trabalhos

• Artigos Completos (científicos / executivos)   • Working Papers • Caso de Ensino   • Consórcio Doutoral   • Iniciação Científica • Sessões de Vídeo

Submissões até: 06/07/2020

Data: 29 e 30 de outubro de 2020

Co-Chairs: Delane Botelho e Henrique Campos

Local: FGV EAESP | Av. 9 de Julho, 2029 (acesso também pela Rua Itapeva, 432) - Bela Vista - São Paulo – SP

Para saber mais e submeter artigos, clique aqui.