RAE faz parceria com a 22ª edição do SemeAD

A RAE-Revista de Administração de Empresas apoia os Seminários em Administração no processo de fast-track. No momento de submissão dos trabalhos, os autores poderão optar entre os periódicos cuja cobertura editorial se encaixe na área que escolheu, incluindo a RAE.

O SemeAD é um evento científico brasileiro que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração, declaram os organizadores.

Em sua 22ª edição, o SemeAD acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2019 na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP). O evento cobre as diversas áreas do campo de Administração Pública e de Empresas e há espaço para artigos científicos, aplicados e casos de ensino.

As submissões de trabalhos vão até 15 de julho.

Para mais informações sobre o SemeAD, clique aqui.