Chamada de Trabalhos: History, memory, and the past in Management and Organization Studies

O prazo de submissão de artigos para a chamada de trabalhos "History, memory, and the past in Management and Organization Studies" se encerra no próximo dia 30 de junho.

Organizada pelos professores Amon Barros (FGV EAESP), Diego M. Coraiola (University of Alberta), Mairi Maclean (University of Bath) e Willian M. Foster (University of Alberta), a chamada pretende conectar uma ampla comunidade de acadêmicos interessados em aprofundar o debate em torno de questões de memória, temporalidade e história em Estudos Organizacionais. Para tal, são convidadas  contribuições teóricas, metodológicas e empíricas que exploram as implicações da virada histórica para o estudo de gestão e organizações a partir de múltiplas localizações teóricas, epistemológicas, culturais e geográficas.

Prazo de submissão até: 30/06/2019

Mais detalhes podem ser acessados aqui.