FGVethics realiza workshop sobre Ética, Transparência e Compliance

O Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Comliance (FGVethics), da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), realizará workshop no dia 21 de maio de 2019, às 8h30 no Salão Nobre da FGV EAESP.

O evento contará com a participação da professora Ligia Maura Costa, coordenadora do FGVethics, da professora Maria José Tonelli, editora-chefe da revista GV-executivo na abertura. Haverá apresentação do Dr. Thomas Schürrle, sócio da Debevoise & Plimptom sobre vantagens e desvantagens de investigações independentes e órgãos internacionais e uma mesa redonda sobre os desafios e oportunidades na área, com a presença de Andrea Mustafah, coordenadora especial legislativo da Câmara dos Vereadores de São Paulo, Carlo Verona, sócio Demarest Advogados, Gabriel Petrus, diretor executivo da ICC Brasil, Leopoldo Pagotto, sócio Freitas Leite Advogados, Luciana Betiol, coordenadora executiva FGVethics, Marco Fernandes, professor na FGV EAESP e Ronaldo Fragoso, sócio na Deloitte.

Na ocasião será lançada também a nova edição da revista GV-executivo, que traz o Caderno Especial com artigos sobre Ética, Transparência e Compliance, os impactos da corrupção e o que tem sido feito para estimular o desenvolvimento sustentável das empresas. Abordando também esse tema, a entrevista apresenta André Clark, CEO da Siemens no Brasil, que revela como a empresa fez para superar um escândalo mundial de corrupção.

O evento é gratuito, das 8h30 às 13h00, para se increver clique aqui.