Chamada de Trabalhos: History, memory, and the past in Management and Organization Studies

RAE-Revista de Administração de Empresas apresenta nova chamada de trabalhos na área de Estudos Organizacionais.

Organizada pelos professores Amon Barros (FGV EAESP), Diego M. Coraiola (University of Alberta), Mairi Maclean (University of Bath) e Willian M. Foster (University of Alberta), com o tema "History, memory, and the past in Management and Organization Studies", a chamada pretende conectar uma ampla comunidade de acadêmicos interessados em aprofundar o debate em torno de questões de memória, temporalidade e história em Estudos Organizacionais. Para tal, são convidadas  contribuições teóricas, metodológicas e empíricas que exploram as implicações da virada histórica para o estudo de gestão e organizações a partir de múltiplas localizações teóricas, epistemológicas, culturais e geográficas.

O prazo para envio dos trabalhos é até 30 de junho de 2019 e mais detalhes podem ser acessados aqui.