RAE e workshop Organizations, Artifacts and Practices (OAP) estabelecem parceria para edição especial

Em parceria com o OAP e PRE-OAP 2016, a RAE - Revista de Administração de Empresas irá considerar artigos selecionados para possível publicação em uma edição especial da revista.

O primeiro workshop Organizations, Artifacts and Practices (OAP) foi lançado em maio de 2011 na Université Paris-Dauphine com o objetivo de facilitar as discussões entre os estudiosos de várias disciplinas (por exemplo, gestão, antropologia, sociologia, estudos organizacionais, ergonomia, filosofia, psicologia...) que compartilham coletivamente interesse em Ciência e Estudos Tecnológicos (Science and Technology Studies - STS) no contexto da organização.

OAP 2016, a sexta edição de workshops OAP, irá concentrar-se sobre o tema das instituições e dinâmicas institucionais e suas bases materiais. O deadline para submissão é 29 de Janeiro de 2016.

Leia o call for papers aqui

O evento contará também com o PRE-OAP, um espaço para publicações de artigos em português e espanhol. Clique aqui para maiores informações.

RAE tem construído sua reputação como uma das mais influentes revistas acadêmicas na área de gestão na América Latina, ampliando sua visibilidade internacional através da inclusão no JCR (Journal Citation Reports) e Scopus. Os autores dos textos selecionados serão convidados a submeter um artigo até 31 de Agosto de 2016, seguindo as instruções em termos de formato e submissão.

A seleção dos artigos e da coordenação da edição especial será coordenada por Marlei Pozzebon (HEC Montreal e Fundação Getulio Vargas); Eduardo Henrique Diniz (Fundação Getulio Vargas); Miguel Pina e Cunha (Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa); François-Xavier de Vaujany (PSL - Université Paris Dauphine-); Nathalie Mitev (Faculdade Londres do rei) e Bernard Leca (ESSEC).