Cadernos Gestão Pública e Cidadania (CGP&C)

Periódico exclusivamente on-line, com acesso aberto, publicado quadrimestralmente pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (CEAPG) e pelo Departamento de Gestão Pública (GEP) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), Cadernos Gestão Pública e Cidadania (CGP&C) têm como principal objetivo divulgar trabalhos acadêmicos sobre gestão e políticas públicas.

Cadernos GP&C está classificado como B1 no Qualis/Capes.

O periódico não cobra taxas dos autores para submissão e publicação de artigos e as submissões estão continuamente abertas.

Antes de submeter o artigo, recomenda-se ler atentamente a seção Autor e também adequar seu texto ao formato indicado pelos CGPC. Clique aqui para baixar um modelo de artigo. Para submissão, acesse fgv.br/cgpc

Indexadores

Ebsco | ProQuest | Spell | Gale Cengage Learning | Google Scholar | LA Referencia | LatAmEstudios+ | REDIB | oasisbr | RCAAP | Sumários.org

Diretórios