Confira como foi o 4º Seminário RAE Gestão empresarial: estratégias de Marketing

4º Seminário RAE

A RAE-executivo promoveu 4º Seminário RAE - Gestão Empresarial: Estratégias de Marketing.

No último 6 de novembro, a RAE-executivo - a revista de gestão de negócios da FGV-EAESP - realizou, em parceria com o GVcev, o 4º Seminário RAE - Gestao Empresarial: Estratégias de Marketing. O seminário, direcionado a empresários e executivo, teve grande sucesso, com inscrições esgotadas, e proporcionou um dinâmico debate sobre tendências em marketing, desenvolvimento e gerenciamento de marcas.

O evento contou com palestras de profissionais renomados dos universos empresarial e acadêmico:

Paulo Goldschmidt e Paulo Standerski, professores da FGV-EAESP, foram os mediadores contribuindo com preciosas provocações que estimularam o debate e a interação entre participantes e palestrantes.

O evento coincidiu com a noite de autógrafos e lançamento do livro Gestão Empresarial - estratégias de marketing, editado em parceira com a Atlas. Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas, desenvolvido com base em material publicado na RAE-revista de administração de empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão nos públicos acadêmico e executivo. Esta obra pode ser adquirida a partir de dezembro em diversas livrarias brasileiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede