RAE-publicações e Cepead-UFMG lançam edição especial da RAE

Em 26 de abril a RAE-publicações lançou a Edição Especial RAE - Minas Gerais, fruto de uma parceria entre a RAE-publicações, da FGV-EAESP, e o CEPEAD-UFMG.

A missão da RAE é fomentar e disseminar o conhecimento em Administração de Empresas. Esta edição especial representa o esforço da comunidade acadêmica de Minas Gerais no sentido de partilhar e realizar esta missão.

Seu desenvolvimento envolveu dezenas de pesquisadores, autores e avaliadores, que mobilizaram esforços para trazer aos leitores contribuições científicas de grande relevância.

A Edição RAE-Minas Gerais contou ainda com o apoio de quatro patrocinadores institucionais, que reconheceram a importância deste projeto: Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, Prefeitura de Belo Horizonte , FUNDEP e CEPEAD/UFMG.

A RAE-publicações deseja que esta iniciativa seja seguida por outras similares, em Minas Gerais e em outras regiões do país.