Coquetel de lançamento do livro Tecnologia Bancária no Brasil

RAE-publicações

Em 25 de agosto será realizado na sede da FGV-EAESP o coquetel de lançamento do livro Tecnologia Bancária no Brasil: uma história de conquistas, uma visão de futuro, dos autores Carlos Eduardo Correa da Fonseca, Fernando de Souza Meirelles e Eduardo Henrique Diniz.

O livro conta com depoimentos inéditos de 59 profissionais que vivenciaram a evolução da automação bancária no Brasil, apresentam uma visão bastante ampla do setor. Esses depoimentos foram coletados em mesas redondas organizadas na EAESP entre 2009 e 2010. Além deles, outros 66 profissionais participaram do Fórum Visão de Futuro, também realizado na Escola, e foram igualmente fundamentais para o enriquecimento dos debates sobre os caminhos de inovação que ainda vão ser trilhados. O livro foi patrocinado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e trata-se da primeira obra publicada com o selo FGV RAE.

O coquetel será oferecido no Clube dos Professores, no 4º andar do Edifício JFK (Av. Nove de Julho 2.029), a partir das 18h. Os interessados devem confirmar presença com Ana Maria Félix Virginio, pelo e-mail ana.virginio@fgv.br.