Reconhecimento internacional

RAE, RAE-eletrônica e GV-executivo foram avaliadas e aprovadas pelo Cabell Publishing e foram incluídas na 10th Edition of Cabell's Directory of Publishing Opportunities in Management.

Fundado em 1978, Cabell's Directories é reconhecido no meio acadêmico internacional como um indexador de referência de periódicos de alta qualidade e idoneidade, desempenhando um importante papel de "credenciador" de revistas de primeira linha. É direcionado a professores, estudantes e pesquisadores das diversas áreas de Administração, servindo como fonte de pesquisa de conteúdo e como fonte de pesquisa e orientação para aqueles que desejam publicar seus trabalhos. É um diretório altamente recomendado por bibliotecas acadêmicas e de negócios.
www.cabells.com

Carta de aprovação