Banco Virtual

Cite

APA

Bader, M. (2006). Banco Virtual. GV-executivo, 5(3).

ABNT

BADER, M. Banco Virtual. GV-executivo, v. 5, n. 3, jul-ago, 2006.

Marcos Bader - USP - Outros artigos deste autor

Em uma época de acirrada competição e de mutações significativas nas atitudes dos clientes, os bancos se lançam em uma frenética corrida em busca de inovação de produtos e serviços, bem como de novos meios para levá-los aos clientes. Nesse contexto, o banco virtual se destaca como novo e promissor canal de distribuição de serviços bancários. Aliando tecnologia, segmentação de clientes e uma estrutura organizacional inovadora, esse canal permite redução de custos, aumento de resultado e fidelização de clientes. Assine a GV-executivo.

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede