O duplo foco da gestão de marcas nas redes sociais

Citar

APA

Zambaldi, F., Mascarenhas, A. O., Natrielli, F. M. (2013). O duplo foco da gestão de marcas nas redes sociais. GV-executivo, 12(1).

ABNT

ZAMBALDI, F.; MASCARENHAS, A. O.; NATRIELLI, F. M. O duplo foco da gestão de marcas nas redes sociais. GV-executivo, v. 12, n. 1, janeiro-junho, 2013.

Felipe Zambaldi - FGV-EAESP - Outros artigos deste autor
André Ofenhejm Mascarenhas - Zetesis - Outros artigos deste autor
Fábio Martins Natrielli - Centro Universitário da FEI - Outros artigos deste autor

Saber administrar as marcas nas mídias sociais aparece como potencial ferramenta para aproximar as organizações de seus consumidores e colaboradores. No entanto, é necessário ir além das definições tecnológicas e pensar estrategicamente.

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede