Discriminação tem gênero no Brasil

Cite

Grossi, M. P., Schendeilwein, I. L., Massa, J. M. (2013). Discriminação tem gênero no Brasil. GV-executivo, 12(1).

GROSSI, M. P.; SCHENDEILWEIN, I. L.; MASSA, J. M. Discriminação tem gênero no Brasil. GV-executivo, v. 12, n. 1, janeiro-junho, 2013.

Miriam Pillar Grossi - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Outros artigos deste autor
Izabela Liz Schendeilwein - Universidade Federal de Santa Catarina - Outros artigos deste autor
Jimena Maria Massa - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Outros artigos deste autor

As mulheres conquistaram importantes espaços no campo político, econômico e social. No entanto, ainda são vítimas de preconceito e sofrem as consequências da desigualdade de gênero.