APA
Casotti, L. M., Suarez, M. C. (2016). Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas. RAE-Revista de Administração de Empresas, 56(3). http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020160308
ABNT
CASOTTI, L. M.; SUAREZ, M. C. Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 3, maio-junho, 2016. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020160308
Apresentação e discussão sobre as fronteiras oferecidas pela Consumer Culture Theory por meio de reflexão sobre o estado da arte e questões centrais dessa abordagem, como seu objeto de estudo, premissas, conceitos e métodos.
A presentation and discussion of the frontiers established by the Consumer Culture Theory by way of reflection on the state of the art and issues that are central to this approach, like the object of their study, assumptions, concepts and methods.
Presentación y discusión sobre las fronteras ofrecidas por la Consumer Culture Theory por medio de reflexión sobre el estado del arte y asuntos centrales de ese abordaje, como su objeto de estudio, premisas, conceptos y métodos.
- 1977 lecturas
Enviar un comentario nuevo