Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas

Ten years of consumer culture theory: Boundaries and openings
Diez años de consumer culture theory: Delimitaciones y aperturas
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Casotti, L. M., Suarez, M. C. (2016). Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas. RAE-Revista de Administração de Empresas, 56(3). http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020160308

ABNT

CASOTTI, L. M.; SUAREZ, M. C. Dez anos de Consumer Culture Theory: Delimitações e aberturas. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 3, maio-junho, 2016. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020160308

Letícia Moreira Casotti - UFRJ-COPPEAD - Outros artigos deste autor
Maribel Carvalho Suarez - UFRJ-COPPEAD - Outros artigos deste autor

Apresentação e discussão sobre as fronteiras oferecidas pela Consumer Culture Theory por meio de reflexão sobre o estado da arte e questões centrais dessa abordagem, como seu objeto de estudo, premissas, conceitos e métodos.

 

A presentation and discussion of the frontiers established by the Consumer Culture Theory by way of reflection on the state of the art and issues that are central to this approach, like the object of their study, assumptions, concepts and methods.

Presentación y discusión sobre las fronteras ofrecidas por la Consumer Culture Theory por medio de reflexión sobre el estado del arte y asuntos centrales de ese abordaje, como su objeto de estudio, premisas, conceptos y métodos.

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