Dimensão Ritual do Comportamento de Consumo

Cite

APA

Rook, D. W. (2007). Dimensão Ritual do Comportamento de Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, 47(1), 81-98. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100013

ABNT

ROOK, D. W. Dimensão Ritual do Comportamento de Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 47, n. 1, jan-mar, p.81-98, 2007. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100013

Por meio de dois estudos exploratórios, o autor apresenta e elabora o construto ritual como veículo para interpretação do comportamento de consumo.

Based on two exploratory studies, the author introduces and elaborates the construct of ritual as vehicle for human behavior interpretation.

Num. Páginas: 
81-98

Enviar un comentario nuevo

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede