Cultura e Consumo: uma Explicação Teórica da Estrutura e do Movimento do Significado Cultural dos Bens de Consumo

Citar

APA

Mccracken, G. (2007). Cultura e Consumo: uma Explicação Teórica da Estrutura e do Movimento do Significado Cultural dos Bens de Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, 47(1), 116-123. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100008

ABNT

MCCRACKEN, G. Cultura e Consumo: uma Explicação Teórica da Estrutura e do Movimento do Significado Cultural dos Bens de Consumo. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 47, n. 1, jan-mar, p.116-123, 2007. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902007000100008

O autor analisa o significado cultural do ponto de vista teórico, demonstrando onde reside o sistema cultural no sistema de consumo dos Estados Unidos.

The author analyzes cultural meaning from the theoretical perspective, showing where the cultural system resides in the United States' consumer system.

Num. Páginas: 
116-123

Enviar un comentario nuevo

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede