Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições

Citar

APA

Barbosa, L. (2002). Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições. RAE-Revista de Administração de Empresas, 42(4), 106-109. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902002000400011

ABNT

BARBOSA, L. Cultura de Negócios: Ambigüidades e Contradições. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 42, n. 4, out-dez, p.106-109, 2002. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902002000400011

O artigo introduz o conceito de cultura de negócios, mostrando suas características básicas e discutindo, a partir de uma abordagem crítica, suas ambigüidades e contradições. A questão das novas tecnologias gerenciais é colocada em perspectiva.

This paper introduces the concept of business culture, presenting its basic characteristics and critically discussing its ambiguities and contradictions. The issue of new management technologies is put into perspective.

Cultura de Negócios. Organizações. Modismos.
Num. Páginas: 
106-109

Enviar un comentario nuevo

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede