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Reis, A. C. F., Santos, R. da C. (1996). Patrocínio e Mecenato: Ferramentas de Enorme Potencial para as Empresas. RAE-Revista de Administração de Empresas, 36(2), 17-25. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75901996000200004
ABNT
REIS, A. C. F.; SANTOS, R. da C. Patrocínio e Mecenato: Ferramentas de Enorme Potencial para as Empresas. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, abr-jun, p.17-25, 1996. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75901996000200004
O Marketing apoiado em atividade de patrocínio e mecenato surge como uma novo tendência da mídia. Este artigo busca compreender as especificidades e similitudes dessas novas `ferramentas, além de discutir os maiores desafios a elas associados.
Sponsorship, corporate donations, philanthropy, cultural marketing and social responsibility are becoming more and more understood and explored by many dynamic companies. This paper presents these concepts, their main characteristics and discusses the major challenges associated with these new tools.
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