Marcondes, R. C., Vasconcelos, I. F. G. de., Vasconcelos, F. C. de., Mascarenhas, A. O. (2006). Apresentação do Fórum Novos Modelos Organizacionais: Paradoxos e Contradições Entre o Discurso e a Prática. RAE - eletrônica, 5(1).

MARCONDES, R. C.; VASCONCELOS, I. F. G. de.; VASCONCELOS, F. C. de.; MASCARENHAS, A. O. Apresentação do Fórum Novos Modelos Organizacionais: Paradoxos e Contradições Entre o Discurso e a Prática. RAE - eletrônica, v. 5, n. 1, janeiro-junho, 2006.

Isabella Freitas Gouveia de Vasconcelos - Centro Universitário da FEI - Outros artigos deste autor

Os organizadores contextualizam o tema do fórum e apresentam os cinco artigos publicados.

The organizers put the topic of the forum into context and introduce the five articles that have been published.

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.