Concursos de monografía

Com o objetivo de fomentar a produção e a disseminação de conhecimento sobre o tema "Inovação em Gestão", a RAE-publicações em parceria com a PricewaterhouseCoopers, vem promovendo concursos de monografias.
Realizamos também, em parceria com a Empresa Junior a 6º edição do concurso "Gestão Empresarial."
Os participantes são estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação acadêmica e pós-graduação executiva, inclusive educação continuada.
Os trabalhos premiados são publicados em um de nossos periódicos e os autores ganham prêmios em dinheiro.
Confira os artigos Premiados:
PRÊMIO PWC - INOVAÇÃO EM GESTÃO

• Clima organizacional: um estudo em uma empresa de telecomunicações
    FRANCISCO RODRIGUES GOMES
  • Etnografia e cultura organizacional: uma contribuição da antropologia à administração de empresas
    ANDRÉ OFENHEJM MASCARENHAS
  • A inovação presente na administração pública brasileira
    SABRINA BARACCHINI

PRÊMIO GESTÃO EMPRESARIAL - EMPRESA JR.

• Lei de responsabilidade fiscal: condição insuficiente para o ajuste fiscal
    ANTÔNIO CARLOS DE AZEVEDO SODRÉ
  • Problemas e métodos decisórios de localização de empresas
    FÁBIO RICARDO LOUREIRO SATO