Abordagens Interpretativas de Pesquisa em Administração e Marketing

Cite

APA

Aragão, R. M. L. de. (2008). Abordagens Interpretativas de Pesquisa em Administração e Marketing. RAE-Revista de Administração de Empresas, 48(1), 122-123. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902008000100008

ABNT

ARAGãO, R. M. L. de. Abordagens Interpretativas de Pesquisa em Administração e Marketing. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 1, jan-mar, p.122-123, 2008. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902008000100008

DOING RESEARCH PROJECTS IN MARKETING, MANAGEMENT AND CONSUMER RESEARCH De Chris Hackley. Londres: Routledge, 2003. 210 p.

Num. Páginas: 
122-123

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede