Orientação para o Mercado: Origens, Avanços e Perspectivas

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Urdan, A. T., Rocha, A. da. (2006). Orientação para o Mercado: Origens, Avanços e Perspectivas. RAE-Revista de Administração de Empresas, 46(2), 55-60. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902006000200006

ABNT

URDAN, A. T.; ROCHA, A. da. Orientação para o Mercado: Origens, Avanços e Perspectivas. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 2, abr-jun, p.55-60, 2006. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75902006000200006

Os autores apresentam a nova série "RAE-clássicos" de Marketing e contextualizam os dois artigos que proporcionaram uma nova direção de pesquisa e avanços na área ao abordarem a orientação das empresas para o mercado.

The new series of marketing classics is presented, and two seminal articles are reviewed where market orientation is discussed followed by an advocacy as the best indicator of a company performance.

Num. Páginas: 
55-60

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