Shopping centers - Espaço, cultura e modernidade nas cidades brasileiras

Citar

APA

Vieira, R. M. (1994). Shopping centers - Espaço, cultura e modernidade nas cidades brasileiras . RAE-Revista de Administração de Empresas, 34(3), 146-148. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75901994000300013

ABNT

VIEIRA, R. M. Shopping centers - Espaço, cultura e modernidade nas cidades brasileiras . RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 34, n. 3, maio-jun, p.146-148, 1994. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-75901994000300013

Shopping centers - Espaço, cultura e modernidade nas cidades brasileiras
De Silvana Maria Pintaudi e Heitor Frúgoli Jr. (Orgs.), São Paulo: Unesp, 1992, 129 p.

 

Num. Páginas: 
146-148

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede