Repensar e reaprender na era pós-digital

Rethinking and relearning in the post-digital age
Repensar y reaprender en la era postdigital
Citar

APA

Almeida, L. R. S. de. (2017). Repensar e reaprender na era pós-digital. RAE-Revista de Administração de Empresas, 57(5), 520-521. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020170510

ABNT

ALMEIDA, L. R. S. de. Repensar e reaprender na era pós-digital. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 5, setembro-outubro, p.520-521, 2017. http://dx.doi.org/10.1590/S0034-759020170510

Lucas Rodrigo Santos de Almeida - Faculdade Joaquim Nabuco - Outros artigos deste autor
MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAM
De Walter Longo. São Paulo, SP: HSM do Brasil, 2014. 312 p.
Num. Páginas: 
520-521

Envie seu comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede