RAE é uma das revistas mais acessadas no portal SciELO

A Revista de Administração de Empresas (RAE) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) é a sexta revista mais acessada no portal da Scientific Electronic Library Online (SciELO) no ranking geral e está em primeiro lugar na área de Ciências Sociais Aplicadas. RAE está indexada no SciELO desde 2008 e, no período de setembro de 2015 até agosto de 2016, recebeu 3.011.534 acessos, segundo últimos dados divulgados.
 
Além do ranking geral, o levantamento apresenta também resultados como o top 10 dos artigos visitados e o ranking dos periódicos mais acessados em cada área. No ranking de Ciências Sociais Aplicadas, a Fundação Getulio Vargas está presente com duas publicações: RAE na primeira colocação e a Revista de Administração Pública (RAP), editada pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE), na quarta posição. A área possui 266 periódicos de países como Brasil, México, Chile, Colômbia, Argentina, Uruguai, Portugal e África do Sul.
 
O levantamento foi realizado pelo blog Ciência em Revista da Unicamp, dedicado a valorizar as revistas científicas. O estudo contemplou oito áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Engenharia, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.
 
 
RAEpublicações - FGV/EAESP

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede