Informações Legais

A Política de Privacidade e Segurança da Fundação Getulio Vargas-São Paulo (FGV-SP), bem como as Informações Legais aqui contidas, foram desenvolvidas com o objetivo de garantir aos Usuários a máxima segurança e privacidade, bem como alertá-los quanto a possíveis riscos advindos de divulgação não autorizada de conteúdos neste Portal.

Qualquer acesso do Usuário aos websites disponibilizados pela FGV-SP implica aceitação dos termos e condições doravante estipulados.

A Fundação Getulio Vargas não se responsabiliza por nenhuma informação ou dado divulgados por terceiros neste Portal, sendo certo que o autor dos artigos ou comentários postados em espaço aberto deste site é única e exclusivamente responsável pelo conteúdo e veracidade do texto de sua autoria.

O Usuário é inteiramente responsável pelas informações que porventura divulgar no Portal da FGV-SP e desde já autoriza o envio de mensagens eletrônicas institucionais pela FGV-SP.

A FGV-SP compromete-se a não divulgar dados de seus Usuários para terceiros, a menos que compelida por força de lei (por ordem de autoridade competente ou judicialmente).

Conforme o interesse demonstrado durante a navegação no Portal, poderão ser enviados emails com novas informações sobre produtos e serviços. Nenhuma outra empresa está habilitada a enviar emails em nome da Fundação Getulio Vargas. Caso o Usuário não queira mais receber as mensagens, haverá sempre a opção de descadastramento, que cessará o envio em até dois dias úteis ou até cinco dias úteis, quando solicitado por outros meios.

A FGV-SP é a única e exclusiva detentora da propriedade intelectual dos documentos publicados em seu website; quando se tratar de documento(s) de outra autoria, constará nele o nome do detentor dos direitos autorais.
O Usuário, neste ato, declara estar ciente de que o uso das informações contidas no website é exclusivo para fins não comerciais, não sendo permitida a sua divulgação sem autorização prévia e expressa da FGV-SP.
A FGV-SP não se responsabiliza por conteúdos, políticas de privacidade e correlatos dos demais websites referidos no seu portal.

A Política de Privacidade não contempla os espaços de uso público, incluindo, mas não se limitando aos chats, fóruns, blogs etc. A FGV-SP poderá, a qualquer tempo, alterar a sua Política de Privacidade e Informações Legais.

A FGV incentiva o desenvolvimento e aplicação do Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing (de 06 de junho de 2009) e declara que envidará esforços para que todas as suas formas de comunicação eletrônica estejam adequadas aos parâmetros do Código. Esta versão foi atualizada em 18 de junho de 2010.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede