GV-executivo, vol. 7, n. 1, jan-fev 2008

Editorial: 

A GV-executivo inicia 2008 com nova aparência. A alteração do projeto gráfico é o aspecto mais visível de um processo de reformulação editorial iniciado no segundo semestre de 2007, com o objetivo de aproximar a revista do leitor. Estamos introduzindo novas seções, reduzindo o tamanho de algumas matérias e adotando uma linguagem mais leve e mais ágil. Do projeto editorial original mantemos o propósito de aliar conhecimento consistente, relevância, rigor e bom humor; mantemos também a intenção de integrar cultura geral e entretenimento aos temas de gestão.

Nesta edição, cujo núcleo está dedicado ao tema de carreiras, apresentamos duas novas colunas e novas seções. Na coluna "Aldeia" o objetivo é analisar temas locais; em "Projeto de vida", assuntos relacionados à carreira e desenvolvimento profissional. A seção "Comunidade GV" será dedicada aos alunos e professores. Há também uma seção de "Ensaio", com textos opinativos e críticos; uma outra chamada "Letras e Números", na qual são destacadas atualidades culturais; um "Blog"; e uma "Agenda" com destaques de eventos relevantes para o leitor.

As mudanças em andamento envolvem experimentação e ajustes. Ao longo do ano haverá mais modificações. Contamos com sua participação, leitor, para nos ajudar neste processo. Por favor, use o endereço de e-mail gvexecutivo.leitor@fgv.br para nos enviar sugestões, comentários ou críticas. Esperamos consolidar a GV-executivo como sua opção de revista para atualização e conhecimento nos temas de administração.

A revista é feita para você. Boa leitura!

Francisco Aranha
Diretor e Editor-chefe

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede