Redes Sociais: Uma Nova Perspectiva do Espaço

Hercheui, M. D. (2011). Redes Sociais: Uma Nova Perspectiva do Espaço. GV-executivo, 10(2).

HERCHEUI, M. D. Redes Sociais: Uma Nova Perspectiva do Espaço. GV-executivo, v. 10, n. 2, julho/dezembro, 2011.

By Danilson Nascimento on Vie, 20/11/2015 - 02:42

Prezada Magda,

O texto é excelente e muito esclarecedor, principalmente na questão das organizações se adequarem a esse novo recurso tecnológico e fazendo com que se transforme em fator de destaque para divulgação e conhecimento da organização e seu setor de atuação, bem como ter cuidado e orientar seus colaboradores para que não façam o uso indevido com postagens que podem comprometer a organização.
Quanto a questão de uso pessoal das redes sociais, hoje já até se tornou motivo de seleção para entrevistas a análise do perfil por meio dessa tecnologia, haja vista, que já se pode analisar o perfil das pessoas por meio de suas postagens e posicionamento que tomam perande determinados assuntos.
Parabéns pelo texto, e obrigado por diponibilizá-lo para nosso aprendizado e conhecimento.

By AN PROJETOS E CONSULTORIA LTDA on Vie, 24/05/2013 - 09:55

Prez. Srs, Venho na oportunidade parabenizar-lhes e especialmente a autora Srta. Magda David pela qualidade do artigo apresentado, de grande valia no engradecimento de conhecimentos dos leitores. Att Antônio Novais Santana Projetista Industrial,Consultor Técnico AN Projetos e Consultoria Ltda Timóteo-MG

By Luciana Cavalcante on Mar, 20/11/2012 - 21:33

Gostei muito desse texto, o que eu mais percebo nesses perfis que as pessoas colocam em suas redes sociais são ambiguidades, isto é, a diferença virtual para física é enorme. Em uma determinada rede, tem mais de dois mil amigos, mas na vida real mal fala com os colegas de classes (escola, universidades). Além de uma exposição voluntária do que acontecem em suas vidas. Eu ainda tenho muito receio quanto a essas exposições, e no rumo em que elas vão se transformar. Até que ponto será o limite disso?

El contenido de este campo se mantiene privado y no se mostrará públicamente.